A Estranha História de Xixli e Yum

  • 0
estranha

A Estranha História de Xixli e Yum

Categoria : Geral

Baseado em uma história real

estranhaDois garotos dos tempos dos maias (México) estão prestes a ser sacrificados ao deus Kukulkan. O sacrifício é efetivado, mas por causa de uma enigmática espiral do tempo, os jovens Xixli e Yum viajam três séculos no futuro e caem em nossos dias – o nosso presente. Xixli e Yum possuem o conhecimento daquela época longínqua; conhecimento este que nunca esqueceram. O que os dois vivenciam em nossos tempos modernos, porém, deixa os jovens perplexos. Com o conhecimento do passado, eles conseguem decifrar enigmas arqueológicos do presente. Como a ciência reage a isso?

Uma história primorosa, carregada de ironia e sabedoria, demonstrando uma realidade perfeitamente possível.

Erich Von Däniken, nascido em 1935 na Suíça, pertence a um seleto grupo de autores de obras não fictícias que alcançaram tremendo sucesso. Desde o best-seller “Eram os deuses astronautas?” (1968), Däniken lançou outros títulos que seguiram a trilha de livros que se tornariam todos, sucesso absoluto de venda. Suas obras foram traduzidas para 26 línguas e venderam juntos, mais de 60 milhões de exemplares. Com esta obra que o leitor tem em mãos e que foi baseado em uma história real, Erich Von Däniken se aventura pelo campo da ficção. A fantástica história de Xixli e Yum é um romance empolgante que, assim como suas outras obras, prenderá sua atenção até o fim.

Nota do Editor no Brasil: Fiquei muito honrado em receber de Daniken seu primeiro romance para publicação em países de língua portuguesa. Daniken sempre nos apresentou inúmeras interrogações para nossa reflexão. Desta vez quero envolver os leitores desta obra para uma interrogação que proponho a todos, não seria o próprio Daniken um dos personagens desta aventura? Fica o desafio.

Valor R$ 50,00
Despesas Postais inclusas


Deixe um comentário