Quinta-feira – Dia 15 de Novembro de 2018

13:00 – Credenciamento

13:45 – Abertura do Evento

14:10Conferência: Como Ser Portal Ilumina – Conferencista: Morgana Schirrmann (Ver perfil)

Os conflitos nas relações são responsáveis pelos maiores desastres na história humana. Por falta do conhecimento e da consciência clara sobre as influências visíveis e invisíveis que cada parte sofre ao se relacionar, vai se criando teias de emaranhamentos e sofrimentos kármicos. Nesta palestra você vai compreender a ciência dos relacionamentos, as informações contidas em você, que te fazem optar pela razão cega ao invés da “Felicidade” e terá a oportunidade de receber instrumentos que irão facilitar tua clareza para relacionar-se com sucesso.

15:40Conferência: A Íris Humana Revelando o Seu Universo Psicológico Particular – Conferencista: Prof. Paulo Solano Hanke. Hn. C.Dr (Ver perfil)

A análise da íris humana nos revela uma visão multidimensional do indivíduo, tanto a nível físico, como emocional, mental e espiritual. Ela nos abre as portas do entendimento da nossa história particular, dentro dos padrões de repetição que nos acompanham de geração a geração.Ter acesso a essas chaves, a esses segredos, é o objetivo principal ao se observar as cores e estrutura das fibras da sua própria íris, para a partir daí, promover uma revolução psicológica. Ter o conhecimento desses entraves, e também potencialidades é o que nossos ancestrais esperam de nós para que possamos recuperar a nossa árvore genealógica, trazendo luz, paz e amor para a nossa família.

16:50 – Intervalo

17:10Conferência: Terapêutica Alquimia Floral – Conferencista: Joel Aleixo (Ver perfil)

Baseada nos preceitos da Alquimia, a Terapia Floral Joel Aleixo abrange tanto a esfera corpórea quanto a espiritual do ser humano, possibilitando explorar todos os meandros da existência para que, assim, possamos cumprir nossa predestinação. No tratamento podem ser usado dois tipos de florais: as essências sutis que atuam na nossa memória energética trazendo para a consciência os padrões comportamentais indesejados, e os compostos florais que dão suporte físico e emocional durante o processo terapêutico. Esse efeito complementar entre os sutis e os compostos torna a Terapia Joel Aleixo potente e extremamente eficaz.

20:00Workshop Especial 1: Campo Quântico Mental: Território da Existência Humana – Conferencista: Osny Ramos (Ver perfil)

Temáticas a serem abordadas: Complementaridade Quântica. Correlação Quântica. Colapso de Onda Quântica. Os 3 Portais para a realidade quântica.

 

Sexta-feira – Dia 16 de Novembro de 2018

09:00Conferência Especial (Gravada): UFOs: Verdades Impossíveis (legendado) – Conferencista: Erich Von Daniken (Ver perfil)

10:30 – Intervalo

11:00Conferência: A Ufologia à Luz da Bíblia Sagrada – Conferencista: Eduardo Vigil Pignone (Ver perfil)

Uma abordagem verso a verso mostrando a nave descrita na visão do profeta Ezequiel cp. um. Uma mostra de que os “querubins bíblicos e serafins” eram naves usadas no Antigo Testamento pelos judeus, como transporte do Deus teofânico “YWHW”. Serão apresentadas as figuras simbólicas dos querubins entre as nações. Sua origem, data e significado. Os profetas e reis, como Davi, eram abduzidos/arrebatados por naves.

12:30 – Intervalo para o almoço

14:00Conferência: A Física Quântica na Realidade Humana – Conferencista: Osny Ramos (Ver perfil)

Interpretar o significado dos princípios quânticos. Orientar sobre quando e onde os princípios quânticos atuam sobre as pessoas. Orientar sobre como os princípios quânticos podem ser utilizados para resolver problemas, concretizar projetos, superar deficiências e curar doenças.

15:30 – Intervalo

15:50Conferência: A Nova Cidadania Cósmica: O Amor Universal, a Tecnologia Interdimensional – Conferencista: Waurides Brevilheri Jr (Ver perfil)

Com a cultura e a disciplina do pensar corretamente abrem-se os universos contidos no interior do próprio homem. A percepção de que a Liberdade é uma atitude ativa baseia-se na descoberta de um caminho que é mais simples e integra os novos conhecimentos da mecânica quântica. Basta imaginar e acreditar que a criação é constante e que o AMOR É A CHAVE. Será abordado a questão das memórias implantadas. Muito do que Carl Jung trouxe à tona a cerca do imaginário ou do inconsciente coletivo é falso, plantado com finalidade de jogar o ser para fora de si, fazendo que a gente subestime o poder do que já nascemos sabendo.A morte, o medo, a doença e o poder destruidor da coragem são frutos de nossa falta de reflexão sobre como cuidar dos pensamentos, da descrença sobre nossa verdadeira e mais profunda natureza.

18:00Convidado Especial: Carlos Vereza – Conferência: A Espiritualidade no Contexto Político.

20:00Workshop Especial 2: Transição & Travessia: Os Tempos do Bíblico Noé voltaram – Conferencista: Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ver perfil)

Temáticas a serem abordadas: Não sabemos que papel nos foi reservado nesses tempos diante das escolhas que consagramos ao longo de nossas muitas Vidas nessa Era que está a terminar. De qualquer modo podemos escolher o que haveremos de colher no futuro que cada vez mais rapidamente se avizinha de todos nós.

 

Sábado – Dia 17 de Novembro de 2018

09:00Conferência: Entre Dois Mundos – Conferencista: Afonso Moreira Jr (Ver perfil)

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Mistérios seculares se desvendam no estudo da Doutrina dos Espíritos. Os espíritos de luz – as vozes dos Céus – rompem as barreiras do tempo e do espaço e se manifestam com a intenção de afastar as trevas da ignorância que impedem a humanidade de encontrar-se com a Verdade. Mas, entre dois mundos, espíritos errantes vão ao encontro de um destino forjado pelo egoísmo – e repetem erros seculares. Até quando a dor e o sofrimento comandarão o destino do homem entre dois mundos? E que mundos são esses?

10:30 – Intervalo

10:50Conferência: Mito da Caverna e Cinco mitos platônicos – Conferencista: Lúcia Helena Galvão (Ver perfil)

O “Mito da Caverna” relatado por Platão de forma magistral no Livro VII da “República” descreve-nos uma parábola milenar de vasta e profunda significação, onde homens e mulheres vivem, desde que nasceram, no interior de uma caverna, sem nunca terem visto a luz do dia. Envolvidos pelas sombras e ecos do interior da caverna, pensam que esta é a única realidade. O que esta parábola descrita por Platão no séc. IV a.C. tem a ver com a nossa vida atual? Quanto do que vivemos hoje é real ou ilusório?

12:30 – Intervalo para o almoço

14:00Conferência: Consciência, Percepção e Ação em Tempos de Transição – Conferencista: Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ver perfil)

Os Indivíduos são como que réplicas do coletivo planetário. Nossos processos internos, conscientemente ou não, são parte da ação do Coletivo que, da mesma forma, tem uma dimensão destrutiva, uma construtiva e uma terceira mantenedora. Uma delas, no entanto, estará sempre a prevalecer sobre as demais, segundo nossas ESCOLHAS. Uma vez feitas, estaremos, inexoravelmente, plantando o que haveremos de colher.

15:20Conferência: Tema 1- A mística e o papel do Brasil no novo modelo civilizatório e planetário / Tema 2: Água Ortomolecular para a Restauração e Proteção da Saúde – Conferencista: Dr. Márcio Bontempo (Ver perfil)

Tema 1: A mística e o papel do Brasil no novo modelo civilizatório e planetário
As origens do Brasil, sua verdadeira história não contada e sua missão como protagonista da Concórdia Universal, na Nova Civilização. As ordens secretas ligadas à Grande Fraternidade Branca e o Brasil, os mundos subterrâneos e a ufologia, a miscigenação racial pacífica e a Brasilidade, como temas associados.Acompanha lançamento e posterior sessão de autógrafos do livro BRASILIDADE.

Tema 2: Água Ortomolecular para a Restauração e Proteção da Saúde
Como a água comum, mineral ou de torneira, mesmo filtrada, purificada ou alcalinizada e ionizada, contém clusters, ou macromoléculas de H2O, que prejudicam enormemente e silenciosamente o organismo, reduzindo a capacidade de hidratação celular, contribuindo assim para o surgimento de doenças metabólicas, crônicas e degenerativas. Submetendo a água a ser bebida a campos quânticos (magnético e de infravermelho longo) através de aparelho especial, quebra-se os clusters restabelecendo o padrão molecular natural da água (água ortomolecular), tornando-a medicinal, por re-hidratar o organismo, desintoxicar, varrer radicais livres, oxigenar os tecidos, bloquear o envelhecimento e proteger a saúde como um todo.Acompanha lançamento do livro ÁGUA ORTOMOLECULAR, com sessão posterior de autógrafos.

17:00 – Intervalo

17:20Conferência: Dimensões Paralelas e as Mutilações Humanas do Insólito – Conferencista: Prof. Carlos Alberto Machado (Ver perfil)

Abordará um assunto polêmico que vem estudando há 18 anos. Estranha Colheita: mutilações Humanas do Insólito e suas vertentes interdimensionais. Seriam as mutilações humanas e animais provenientes de seres vindos de dimensões paralelas? Seriam eles os verdadeiros responsáveis por casos bizarros correlacionados à morte de pessoas envolvidas em casos de OVNIs? Estas e outras perguntas tentarão ser respondidas pelo pesquisador que acompanha esse fenômeno intrigante há vários anos.

20:00Workshop Especial 3: 5 Mitos Platônicos – Conferencista: Lúcia Helena Galvão (Ver perfil)

Temáticas a serem abordadas: Platão conduz seus diálogos através de uma linha lógica racional, buscando respostas a perguntas e definir conceitos importantes. Mas, em alguns momentos recorre ao relato de mitos, para que a ideia se fixe melhor e mais diretamente através de uma rica imagem. A filósofa Lúcia Helena Galvão nos brinda com 5 mitos contados por Platão em 4 de seus diálogos, comentando-os no intuito de facilitar a sua compreensão e aplicação à nossa vida diária.

21:15 – Jantar de confraternização

 

Domingo – Dia 18 de Novembro de 2018

09:00Conferência: Recapitulando a Operação Prato – Conferencista: Vitorio Peret (Ver perfil)

Vitorio Peret foi amigo e esteve ao lado do Cel Uyrangê Hollanda, Sgt João Flávio de Freitas Costa e outros, quando decidiram dar continuidade as investigações de surpreendentes objetos luminosos que levaram pânico as populações de Colares, Vigia, Baía do Sol e outras localidades do Estado do Pará.

10:30 – Intervalo

11:00Conferência: Cosmologia Exoplanetária e Procura por Inteligências Extraterrestres – Conferencista: Prof. Wilson Picler (PR) (Ver perfil)

Uma visão científica do fenômeno UFO como reflexão necessária.

12:00 – Intervalo para o almoço

13:30Conferência: As Infinitas Manifestações Divinas – Conferencista: Bill Shalders (Ver perfil)

Na natureza nada se cria, tudo se transforma, assim todos nós somos centelhas divinas. E estamos vivendo numa época de evolução planetária, onde a sua civilização terá alguns que ascenderão e outros que serão exilados. Sua causa e consequências, e como os trabalhadores da luz trabalham nesse sentido.

14:50Conferência: A Nova Terra e a 5ª Dimensão – Conferencista: Marinice F. Vieira (Ver perfil)

Desde 2012 muitos sentem um chamado de construir uma nova terra, um novo formato de vida e um novo sistema de gestão, diversos projetos vem se unindo com o mesmo intuito, ou seja, o de formar essa nova sociedade livre e sem fronteiras, buscado propagar e conscientizar a  humanidade desta vinda da Era de Aquário ou Era Dourada e mostrar o que vem sendo desenvolvido para este tãoesperado momento após a Data Limite.

16:10 – Intervalo

16:30Conferência: Sonhos no Xamanismo – Conferencista: Prof. Reginaldo Hiraoka (Ver perfil)

Os sonhos são compreendidos na tradição ocidental como fruto apenas do inconsciente. Os sonhos no Xamanismo mostra outra perspectiva: a alteridade. Nessa palestra abordaremos o conceito de pessoa, de realidade e da importância dos sonhos na perspectiva do Xamanismo.

18:00Conferência: Os Níveis do Ser – (As outras dimensões do Ser humano) – Conferencistas: Cloris Adriana Rojo (Ver perfil) e Antonio Alejandro Denegri (Ver perfil)

Ao expandir a consciência e descobrir o corpo de luz e sua manifestação nos diferentes níveis vibracionais em nosso interior, nos permite conhecer os corpos sutis e sua constituição, doenças, saúde harmonia e equilíbrio.

20:00Workshop Especial 4: Cura Vibracional, Vivencia na Prática – Conferencistas: Cloris Adriana Rojo (Ver perfil) e Antonio Alejandro Denegri (Ver perfil)

Temáticas a serem abordadas: Pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, comportamentos, bloqueios, resistências, ansiedades, etc. ficam registrados em nosso campo bioenergético e esse pacote de registros / informações compõe o nosso padrão de frequência energética, determinando o que somos e como nos comportamos perante os demais.

 

* Programação sujeita a alteração se houver necessidade.